"A arte é um jeito que o ser humano tem
de resgatar sua própria grandeza oculta"

André Mauraux"


Este espaço tem como objetivo (re)criar a arte através da apreciação e reflexão desta em suas várias formas e expressões, fomentando o encontro poético entre seus membros.
Façamos da arte do encontro nosso grito poético, fazendo ouvir a nossa voz em uníssono, tranformando a palavra em verbo.
O grupo terá temas semanais, que serão postados sempre aos sábados e terão a duração de uma semana. Esses temas serão publicados no blog , no grupo e na página do facebook.
Todas as formas poéticas serão bem vindas.
As postagens que não se refiram ao tema da semana serão bem vidas, mas só utilizaremos para a publicação no blog, as que estiverem em consonância com o tema proposto.

Sejam bem vindos!
Namastê!!!!

Deixe sua sugestão


Olá queridos leitores,




A equipe do Grupo Um Grito poético tem o prazer de disponibilizar esta página para que vocês deixem sugestões para os nossos de eventos. 
Queremos  um grito que seja estridente e que agrade a todos, por isso sua participação é muito importante para nós. 

Como Fazer:

Deixe sua sugestão nos comentários que responderemos e veremos as possibilidades elaborarmos o evento sugerido.  


Esperamos ansiosos pela sua participação! 

Att,






2 comentários:

  1. O que eu desejava sugerir era uma intertextualização entre algumas formas de arte: literatura, fotografia, artes plásticas (os artistas postariam fotos do trabalho que fizessem), videos caseiros ou música.
    Sugeriria os seguintes artistas ou escritores como fonte de inspiração: Dostoiéviski, Clarice Lispector, Florbela Spanca, Tarsilla do Amaral,ôndico Portinari, Augusto dos Anjos,Stravinski, Carlos Gomes, Villa Lobos, Edgar Allan Poe.
    Poderia ser feito grupos de artistas e escritores, sendo que deveriam pertencer a períodos diferentes, para haver uma contraposição de estilos.
    É isso. Complexo demais?
    Esta minha singela sugestão.
    Adriane Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Adriane, estamos recolhendo a tua sugestão e agradecidos estamos por tua contribuição querida, grata de verdade, beijos meus.

      Excluir