"A arte é um jeito que o ser humano tem
de resgatar sua própria grandeza oculta"

André Mauraux"


Este espaço tem como objetivo (re)criar a arte através da apreciação e reflexão desta em suas várias formas e expressões, fomentando o encontro poético entre seus membros.
Façamos da arte do encontro nosso grito poético, fazendo ouvir a nossa voz em uníssono, tranformando a palavra em verbo.
O grupo terá temas semanais, que serão postados sempre aos sábados e terão a duração de uma semana. Esses temas serão publicados no blog , no grupo e na página do facebook.
Todas as formas poéticas serão bem vindas.
As postagens que não se refiram ao tema da semana serão bem vidas, mas só utilizaremos para a publicação no blog, as que estiverem em consonância com o tema proposto.

Sejam bem vindos!
Namastê!!!!

domingo, novembro 20

IX - Fourbiden Colours


Sugestão de Ianê Mello para versejarmos




Cores Interditas



mãos abertas

em feridas
que não cicatrizam
perdeste a fé
o tempo passa
anos sem sentido
guerra insana
milhares dão a vida
por você...
e tudo morre
amor em cores proibidas...
... vermelho ...
emoções despertas
mãos enterradas no solo
mão cravadas em mim
dentro de mim
sujas de terra
lavadas em sangue
a vida em círculos inúteis
perco o chão
não o sinto sob meus pés
meu amor veste cores proibidas...


Ianê Mello


Verde sol

que pousa

no horizonte


mãos dadas
estrelas ao dia

desteclo momentos

:

amo

Carmen Silvia Presotto, escutando Traduzione.






Desequilíbrio
na ponta da corda
socorro vem
e me acorda
vida flui em cor
sou bege, sou cinza,sou o amor.

Giselle Serejo

(Escultura de Tomie Ohtake)



EuCores


By David


Sou feita de cores...
Nelas ,me (re) faço...
brinco e brindo com a vida...
Sou uma aquarela...
Aguada com as belezas
naturais que podem ser aproveitadas
quando bem (es)colhidas...
Sou a cor da minha vida
e a vida é da minha cor...
Casamento entre a mim e a natureza...
União eterna entre o pó (que sou eu)
e o fôlego que é ela (a vida)
Saudações às cores...
Saudações à vida....


Vanessa Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário